lunes, 25 de febrero de 2008

UN PREMIO


He recibido otro premio...¡ Qué emocionante !...estoy muy agradecida de NILE quién fue la persona que me lo ha otorgado...aquí está su link..http://www.nile-santos.blogspot.com/
REGLAS
Este prêmio deve ser atribuido aos blogs que considere bons, entede-se como bons os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2- Só e somente se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora",deve escrever um post incluíndo: a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog; a tag do prêmio;as regras e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prêmio;
3-Deve exibir orgulhosamente a tag do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fale dele....

5 comentarios:

mae dijo...

HOla
llegué a acá por intermedio de otro blog.
Comparto contigo el gusto por las manualidades y también me gusta plantar hortalizas, las tuyas estan muy lindas y doble mérito de cultivarlas en medio del desierto
Saludos
Mae

Nile e Richard dijo...

Olá amigas,Passei para uma visitinha.Encontrei voces muito feliz.bjss.nile.

Themis dijo...

Muchas gracias por el premio!! Muy orgullosa y contenta me lo llevo para mi blog.
Besos

Unknown dijo...

Oi,
tudo bem?
passa no meu cantinho tem um desafio para você.
Beijokas
Um lindo dia!

Nile e Richard dijo...

Olá queridas amigas.Passem no meu blog,tem uma linda surpresa.bjss.nile